quinta-feira, 22 de maio de 2008

Capítulo 03 - A réplica

Chega o momento derradeiro.

O que acontece agora?
O que acontecerá em seguida?

Leiam e saboreiem comigo o final dessa história.


"O atacante" 05/12/07:

- O Fulaninha feia!!! O fato de está aqui na comunidade não é por ter gostando desta pecinha mediocre, se quero falar em publico sobre a peça e atingir de uma forma mais viloenta vô em qual comunidade?Na do Chacrinha?!

- Meu caro fulaninho que se diz publicitário Ou melhor como eu SOU aspirante de jornalista ele SE DIZ aspirante de publicitário, e como prova frustrado, pois mente pra alguns se passando por redator!Estudo jornalismo sim e até gostei de suas palavrinhas bem colocadas. Meu olhar como jornalista vai passar tb pelo meu olhar de cliente, não irei usar de palavras delicadas para me passar por ético no jornalismo, se estiver usando desta sua desejada ética estarei sendo hipócrita. Quanto as críticas construtivas ou destrutivas não me importa de como vão ver, minha intenção é atingir o meu criticado, se ele for bom, critico bem se ele for horrível ele terá um encontro com verdade!

- Quanto a vc "colega"...não tenho palavras vc não falou nada!


Capítulo 4 – A tréplica, a fuga, a vitória.


"O redentor" 05/12/07:

- A verdade que vc elabora em sua mente, caro.

Meu nobre, vc está sendo hipócrita cosigo mesmo. Desferindo palavras que diminuem vc mesmo. Hummmmmmmmmm... tomára que vc n escreva um artigo desta mesma forma... não é "aspirante de", mas sim "aspirante a" (dentro do contexto descrito). Outra coisa coloque pontos e vírgulas no seu texto. Tá meio confuso... Maaaais uma coisa, é claro que vc n tem que se passar por ético, vc tem que SER ético.

Falando assim, se eu fosse um diretor da Folha ou Estadão, e por que não, do A tarde tbm, vc n passaria nem na porta.

Mas beleza! Continue assim, com a sua saga contra as "pecinhas medíocres"... kkkkkkkkkkkkkkkk...


Depois desta última resposta, nunca mais se ouviu falar do "atacante" pelos tópicos da comunidade. Por onde andará o destemido caçador de “pecinhas medíocres”? Quem souber morre...


Fim


*A peça Alvoroço está em curta temporada até dia 31 deste mês no Teatro SESC Pelourinho. O ingresso custa apenas 5 reais. Ainda dá tempo de garantir uma opinião embasada sobre o “grau de mediocridade” deste espetáculo. Assistam e depois me digam se valeu a pena. Mais informações:

http://www.bahiacultural.com.br/Template.asp?nivel=00070003&identidade=33&id_equipamento=60

Nenhum comentário: