quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Trampo novo, vida nova.

Olá pra todo mundo que ainda perde tempo na net lendo meus textos.

Brincadeirinha, pessoal. O motivo que me traz aqui, depois de tanto tempo de ausência, é que vim fazer-lhes um comunicado. Finalmente, depois de penar por 05 anos, depois de passar a minha vida acadêmica caçando uma oportunidade, eis que ela surge diante dos meus olhos.

Até que enfim, sai do meu antigo trabalho. Não só isso, comecei a trabalhar numa agência de Publicidade. E o que é melhor, desempenhando a função a que sou mais afeiçoado: a Redação Publicitária. A empresa se chama Zion Comunicação, bem sugestivo, não?

E subindo o monte Sião em busca da verdade, da iluminação, da "criação", posso agora dizer que me tornei um publicitário formado e atuante no mercado.

Já desenvolvemos algumas campanhas, criamos algumas peças, prospectamos alguns clientes, já começamos a correr à frente. O que posso dizer é que é muito prazeroso ver que toda a sua luta não foi em vão.

Creio que a minha busca inssessante da terra prometida está perto do fim. Porque pra mim, criação é sagrado, um dom divino, uma dádiva do Senhor... Nossa Senhora, paro por aqui. Pra não ficar na soberba. Deve ser pecado...

Um comentário:

Thiago Góes disse...

Parabéns meu caro!
Esta com certeza é mais uma de muitas vitórias que, com certeza, virão em seu caminho.
Sucesso e força sempre!