sexta-feira, 2 de maio de 2008

Hoje eu perco a minha virgindade

Sou virgem. Essa é a minha primeira vez. Eu sei, é a sua primeira também. Olha, prometo que não vai doer. Não sei muito sobre isso, mas garanto a você que será uma das suas melhores experiências, e no final das contas você vai terminar gozando comigo. Você já deve ter começado a se excitar agora, dá pra sentir. Eu também estou, e muito.

Nossa, aposto que você pensou um bocado de bobagem! Deixa eu me apresentar. Meu nome é Gustavo e esse é o meu primeiro texto pra internet. Tenho 23 anos e estou cursando Publicidade e Propaganda. Não, você não achará nessas linhas contos eróticos ou coisas do gênero. Prefiro falar de assuntos mais banais (se é que alguém já banalizou alguma coisa mais do que o sexo), coisas que eu e você nos interessamos, também das coisas que dizem respeito ao nosso mundinho extraordinário que é a Publicidade baiana, brasileira e afins. O gozo será um pouco diferente, mas será bem gostoso também.

Ora, não se sinta enganado. Se quiser pensar por um lado positivo, pense que Publicidade na terra da felicidade é quase como sexo pra nós aspiras. A gente só se f... Tudo é mais difícil pra nós. Não ria não, que o negócio é sério. E eu não vou nem falar dos pobres estagiários que sonham um dia em veicular uma peça própria, mas que só lhe ocupam com as máquinas de xérox. A vida é dura, amigo, e você vai ver.

Bem, já estamos apresentados. Toda semana você terá um texto novo pra se divertir, pensar nele no resto da semana e se divertir mais ainda. Agora pode me visitar quando quiser, sem sacanagem. Você verá que aquele assunto sem nenhum potencial aqui será turbinado e se tornará tão interessante quanto o sexo que a gente tanto gosta (opa! Acho que exagerei).

6 comentários:

Unknown disse...

=) Booa, 06...

...!

RsRs...

Gu...! Que você leve a sério essa sua vontade de escrever, viu...?!

Torço por vc...!

Unknown disse...

Estamos precisando de coisas interessantes para ler!!
Chega de besteira!!!
Senão, além de levar o título de burros, segundo o coordenador no texto acima (no qual estava diante de um espelho), ainda seremos taxados de bestas!!! rsrsrsrsrs
Então Gu, manda textos bons, atuais e interessantes, e tenha certeza que estarei aqui fazendo a minha visitinha diária!
Grande beijo!!
Ana Livia

Gustavo Souza disse...

Muito bem, minhas exclamadoras!
Toda semana estarei aqui com vocês, me aguentem se puderem!

Unknown disse...

Parabéns garoto... Que bom que nesse mundinho tão cheio de escritores maravilhosos eu sou privilegiada de ter um tão pertinho!!!!
Você vai longe.

Verônica Carvalho Publicitária...

(ops!quase formada, esquecí mas falta pouco, né?!!! )
desculpa, mas eu tinha que largar essa no seu blog, rssrrs
Bjão,
"V"

Anônimo disse...

Demorei mais apareci.
Sabe como é, não podia perder um evento como esse, o dia em que você perdeu a virgindade!

Gustavo Souza disse...

kkkkkkkkkk...

A primeira vez a gente nunca esquece! Chavão, mas é verdade...